quinta-feira, 29 de setembro de 2011

GRANDE LANÇAMENTO - ESCRITORA ALAGOANA



Aos amantes da leitura, e principalmente na área educacional, nao pode perder o lançamento do livro da professora Jacqueline Praxedes de Almeida.




A Universidade Federal de Alagoas (UFAL), através da EDUFAL – Editora da Universidade Federal de Alagoas, com o apoio da ABEU (Associação Brasileira dos Editores Universitários), da CBL (Câmara Brasileira do Livro) e demais parceiros, estará realizando no período de 21 a 30 de outubro de 2011 no Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso (Centro de Convenções) a V Bienal Internacional do Livro de Alagoas. Nesse evento será lançado, entre outros, o livro “Educação Ambiental – história e formação docente” de autoria de Jacqueline Praxedes de Almeida, professora no Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente (IGDEMA) da UFAL. Vale à pena conferir.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

DIA MUNDIAL DO TURISMO

Parabéns a todos que trabalham com o Turismo, em especial aos meus alunos do curso de Guia de Turismo do Instituto Federal de Marechal Deodoro.


Vista das piscinas naturais do município de Paripueira, um dos cartões postais de Alagoas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

III Semana de Gestão Ambiental

Acontecerá no próximo dia 28 a 30 de setembro de 2011 a III Semana de Gestão Ambiental no Instituto Federal de Marechal Deodoro.
Um evento de grande sucesso nas versões anteriores e já promete para essa versao que ja consta com mais de 1000 inscritos com o tema geral: "Abrindo caminhos para o desenvolvimento sustentável".
Mais Informações: http://www.portalgestaoambiental.com.br

INFORME DA GREVE IFAL-MD

Chegamos ao final de nossa greve e retomamos as atividades, aos alunos atençao, segunda todos devem está em sala.

Prof. Joaquim Alexandre